Courses Details

Resumo do curso

Formar profissionais da área de Tecnólogo em Logística, para atuarem nas grandes e pequenas empresas públicas e privadas, além, de desenvolver atividades de gestão em logística, propiciando competências para pensar e agir na resolução de situações complexas, pautados nas relações humanas. Através do conhecimento desenvolvido durante toda formação, o futuro tecnólogo em logística irá atuar, planejando, executando, coordenando, gerenciando, acompanhando e avaliando projetos e experiências voltadas para área, produzindo e difundindo o conhecimento sociedade.

Matriz Curricular

Acesso ao conjunto de componentes curriculares a ser desenvolvido ao longo do curso.

Fluxograma

Acesso a representação visual e esquemática do currículo e das disciplinas que os estudantes devem cursar para completar o curso.

Diferenciais da FATEC

Corpo Docente

Docentes altamente qualificados para os novos tempos.

Laboratórios

Laboratórios de ponta com total segurança.

Número 1

Somos a faculdade número 1 em Alagoinhas.

Área de atuação

Em conformidade com a atual LDB (Lei nº 9394/96), e com a legislação vigente, o objetivo geral do Curso Superior de Tecnologia em Logística é: formar profissionais aptos ao desenvolvimento das habilidades de gestão em processos de produção de bens e serviços por meio da criação, aplicação e difusão de inovações tecnológicas no campo da gestão e logística qualificando os discentes para o mercado de trabalho no exercício das funções específicas.

Mercado de trabalho

O Curso busca atender a todas as cidades circunvizinhas atingindo uma grande população de uma classe que por sua maioria são cidadãos advindos de áreas agrícolas, setores industriais, e de serviços. O curso não apenas busca atender em um contexto educacional, mas, propõe que o discente em formação se torne um profissional liberal, proporcionando mais qualidade de vida para si e para o grupo social que está inserido.

Sobre o Coordenador

Silas Pereira Santos, Professor e Coordenador dos Cursos da área de Gestão da Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia/FATEC. Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis, e Tecnólogo em Logística. Pós-graduado em Gestão de Pessoas com Ênfase em Consultoria (2017), pela Faculdade Santíssimo Sacramento, MBA em Logística e Supply Chain Management, pela UNOPAR (2021), Graduado em Bacharelado em Administração pela Faculdade Santíssimo Sacramento, Alagoinhas - BA, no ano de 2015. Atua na área de Gestão, a mais de 10 anos, nas especialidades de gestão de pessoas, gestão financeira, logística de transportes, licitações e contratos.

Shape

Convênios e Parceiros.

Ficou com alguma dúvida?

Fale conosco no whatsapp

Shape