Courses Details

Resumo do curso

Formar profissionais críticos com capacidade de leitura dos diferentes contextos em que as organizações atuam de forma a assegurar níveis de competitividade, sustentabilidade e de legitimidade frente às transformações que ocorrem no mundo do trabalho e, consequentemente, nas organizações públicas e privadas.

Matriz Curricular

Acesso ao conjunto de componentes curriculares a ser desenvolvido ao longo do curso.

Diferenciais da FATEC

Corpo Docente

Docentes altamente qualificados para os novos tempos.

Laboratórios

Laboratórios de ponta com total segurança.

Número 1

Somos a faculdade número 1 em Alagoinhas.

Área de atuação

Os administradores podem trabalhar como técnicos de funções administrativas ou como gerentes e executivos em empresas, instituições privadas com e sem fins lucrativos e instituições governamentais. A partir da constituição do perfil empreendedor, podem gerir seus próprios negócios ou atuar como consultores especializados em assuntos relacionados à administração organizacional.

Mercado de trabalho

O curso foi pensado não só dentro de uma visão realística do mercado baiano, mas a partir de uma proposta altamente arrojada no sentido de preparar os egressos para as novas perspectivas profissionais da área.

Sobre o Coordenador

Silas Pereira Santos, Professor e Coordenador dos Cursos da área de Gestão da Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia/FATEC. Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis, e Tecnólogo em Logística. Pós-graduado em Gestão de Pessoas com Ênfase em Consultoria (2017), pela Faculdade Santíssimo Sacramento, MBA em Logística e Supply Chain Management, pela UNOPAR (2021), Graduado em Bacharelado em Administração pela Faculdade Santíssimo Sacramento, Alagoinhas - BA, no ano de 2015. Atua na área de Gestão, a mais de 10 anos, nas especialidades de gestão de pessoas, gestão financeira, logística de transportes, licitações e contratos.

Shape

Convênios e Parceiros.

Ficou com alguma dúvida?

Fale conosco no whatsapp

Shape